Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/drdiego/www/wp-includes/plugin.php on line 601

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/drdiego/www/wp-includes/plugin.php on line 601
Depoimentos - Dr. Diego Wildberger
  

Depoimentos


D.M.B.S., 28/04/2014
“Quem nunca sentiu uma pontinha de medo quando se tratava em ir ao dentista? Eu era uma dessas pessoas que o medo tinha outro nome, PAVOR! Odiava o barulho daquele motorzinho e consequentemente o que ele fazia em meus dentes.

Depois de alguns anos sem cogitar uma ida ao dentista (não façam isso, por favor!), fui convecida pelo Dr. Diego a fazer uma limpeza dentária e assim ver como estava a minha situação bucal. Papo vai, papo vem, fizemos a limpeza (foi braba hein, Dr? Rsrsrs…), fui fazer radiografia, tomografia, pois meus dentes são meios tortinhos e além disso, nenhum dos meus sisos nasceram de forma normal (ele ficaram para dentro do osso, vocês me entendem? rsrsrs) e Dr. Diego chegou a conclusão que seria melhor tirá-los para então eu começar o tratamento com mais tranquilidade. Agora imaginem uma pessoa que morria de pavor ao receber esta notícia.

Não sei como eu arranjei coragem e decidi encarar a cirurgia, afinal eu quero ter um sorriso ‘colgate’! Mas assumo que além da coragem, o que me deixou tranquila e confiante foi o modo como o Dr. Diego conduziu todo o processo e a hipnose foi crucial durante o procedimento e até mesmo no pós. Eu ouvia muitas pessoas falarem que eu ia sentir muita dor, que a cicatrização seria demorada, enfim, mil e uma barbaridades, o que quase me fez desistir. Porém, as conversas com o Dr. Diego eram constantes e ele me passou confiança como profissional e então me senti totalmente a vontade para encarar essa cirurgia.

Voltei à São Paulo/SP determinada a encarar a cirurgia e tirar logo os quatro sisos de uma vez. Durante uns 4 meses fui mantendo contato com o Dr. e o mesmo foi me explicando tudo direitinho, tanto que quando voltei à Salvador para o procedimento, eu estava muito segura e tranquila, enquanto meus pais pareciam que eu ia pra forca, rsrsrsrs…

Um dia antes da cirurgia agendamos uma sessão de hipnose no outro consultório de Dr. Diego para fazer um condicionamento pré-operatório.

O grande dia havia chegado e lá fui toda prosa pra cadeira do dentista e confiante que sairia dali sem dor alguma e sem os meus sisos. Uma coisa foi certa, NADA DE DOR! Nem durante e nem após a cirurgia, porém não foi possível tirar os quatro devido a posição trabalhosa que estavam (Meu dentista suou, viu? Desculpa!), por isso optamos por tirar três e deixar um para uma próxima.

O pós operatório foi ótimo! Sem dor e sem incômodos, passei 4 dias tomando os devidos cuidados. Quando voltei para que pudesse dar uma olhada como estava indo a cicatrização, percebi que ele estava feliz, pois me disse que estava tudo bem e os pontos bem fechados. Depois desta notícia, fiquei tranquila, pois ninguém quer ter problemas, né? Continuei com os cuidados e enfim chegou o dia de tirar os pontos e mais uma fez a felicidade do meu dentista me deixou radiante (“CICATRIZAÇÃO MASSA!”).

E aqui estou eu, voltei pra casa (São Paulo/SP) 100% satisfeita com o resultado e à espera de tirar o último siso, mas lógico que será com o Dr. Diego! Me aguarde, que voltarei, viu?

Obrigada por toda tranquilidade, cuidado e profissionalismo com que conduziu todo o processo!!”


T.A., 17/03/2014
“Recordo ter sido o meu primeiro grande episódio de dor aos 19 anos, tinha acabado de completar tão bela idade, sentada em uma dos meus restaurantes prediletos preparada para apreciar tão deliciosa refeição e TICK ! Nada! Isso mesmo, nada! Nada aconteceu. Travei! A boca não abria mais que 5 milímetros, ainda posso visualizar a cena, um lindo grafo cheio de salada na altura dos meus olhos enfrente a minha boca e nada! Nadinha! Não abria a boca, não abaixava o garfo, acho que em choque por estar travada, afinal o que travara foi a boca e não os braços!
Bem, a refeição demorou mais do que o de costume, meio travada ainda descobri que ali fora uma crise de ATM …

… 19 anos e estressada. Recorde? Não ! Já tinha sido taxada assim antes. Mas agora o bendito estresse de cursinho tinha afetado a ATM. Pois bem, 19 anos, fim de ano, toda ansiedade do vestibular para medicina e muita dor na ATM. Essa dor me seguiu ainda por 11 anos … Nesta dor, não coloquei apelido (meu refluxo tinha um!), tive dores na ATM (fortíssimas) depois de endoscopias também. Recapitulando, a dor era crônica, estava aqui na maioria dos dias, fraca, suportável, tolerável, já de costume, acredito que tive que me habituar a ela.

Como de graça, quando Dr Diego me chamou a frente no dia do seu curso Os 05 passos da Hipnose, eu fui e com dor na ATM. Claro! Ela sempre estava lá. Ele fez algum tipo de mecanismo hipnótico de visualização e BUM !!! A dor sumiu! Beleza, incrédula igualzinha você neste momento fiquei me perguntando por quanto tempo aquele truque ia durar. O evento ocorreu no sábado. Acordei de madrugada procurando e nada! No domingo pela manhã, nada! A sensação que o meu cérebro tinha é que tem alguma coisa lá, na região da ATM. Sinto como percorrendo um caminho mental até a região, onde sei que no fim vai ter dor, mas quando chego lá, nada! Nadinha! Não tem dor, mas tem uma sensação de novo, de novidade. Diferente! Acredito que seja a impressão da ausência da dor! Cérebro! Vá lá entender ?!

Só sei que desde 15 de fevereiro, uau ! Mais de um mês, não sinto dor, duas vezes senti que a dor voltaria, fiz a visualização e bum! Sem dor de novo! Tenho estalos, um pouco de travamento, mas nada de dor. Aprendi a técnica e tenho usado para outras dores, como enxaqueca e dor lombar. Deu certo também.

Agradeço imensamente ao Dr Diego e Sandro pelo convite, e depois de 11 anos com dor, ter a incrível sensação de procurar (por que ainda sou 15% desconfiada) e não encontrar! Hoje não faço uso de relaxante muscular, compressas na região, pomadas manipuladas, exercícios para a ATM, ou qualquer destas opções que usei sem sucesso por anos. Hoje uso a hipnose para ser feliz. Porque sem dor, sou uma pessoa menos ansiosa, mais calma e tranquila, mais sorridente e feliz!

Muito obrigada amigos!”


R.P., 13/12/2013
“Dr. Diego
Há pouco tempo atrás deixei um depoimento para você falando sobre as sessões de HIPNOSE e o inicio do meu tratamento… Pois bem, já estou praticamente no final do tratamento e estou saindo como uma vitoriosa, porque estou vendo que todo o meu esforço valeu a pena. Eu depositei toda a minha confiança em você, fui cercada de muito carinho e muita atenção e acima de tudo de um profissional tremendamente capacitado, seguro e muito humano, que conseguiu tirar de mim um medo que eu nunca pensei perder e só mesmo a segurança que você me passou foi capaz de me fazer ser hoje uma VENCEDORA.

Dr. Diego tenho hoje uma gratidão sem fim e um feliz agradecimento por você ter aparecido na minha vida num momento em que eu jurava que seria a minha última tentativa… E FOI… a minha última tentativa de procurar um dentista que entendesse e aceitasse os meus medos, achei o dentista ideal, aquele que senta , conversa, ouve e cura os seus pacientes não só de cáries e doenças relacionadas à odontologia, mas que também cura outros medos e males do dia-a-dia através da HIPNOSE que faz também com muita perfeição, sou prova disso.

Eu achei “o cara” rsrsrsrsrs,

Hoje sai do seu consultório depois de uma restauração e uma cirurgia, parecendo que sai de um salão de beleza, não por estar bem penteada e maquiada (porque eu não estava rsrsrsr), mas por me sentir BELA E FELIZ como uma mulher que sai do seu cabeleleiro predileto, eu sai do consultório do meu DENTISTA PREDILETO… daquele que me fez esquecer o medo do motor e da cadeira do dentista, daquele que me fez cochilar durante um tratamento, INACREDITÁVEL para quem me conhece, mas a pura verdade!

Ta aí meu dentista predileto, você disse que ia me mostrar que eu não sentiria dor, e eu não senti absolutamente NADA … mais uma vez te digo que a tua missão está sendo MAGISTRALMENTE cumprida!

Grande beijo da sua paciente que te adora muito, a quem você fez enxergar a odontologia como algo bom de se ver e de sentir!”


F.D., 23/08/2013
“me passou segurança,além de tranquilidade e responsabilidade, tudo de bom.”


S.Q.C., 07/08/2013
“Depois que conheci Dr Diego mudei a minha opinião. Ele é muito atencioso, explicava cada passo, mostrou cada material que ia usando, e o trabalho ficou perfeito. Recomendaria e recomendo a todos que conheço. Muito obrigada. S”


F.C.C.S, 07/08/2013
“Muito educado, atencioso, detalhista, ótimo profissional. Sem contar que está sempre entrando em contato pra saber sobre o resultado. Sua meta é a perfeição, e comigo posso afirmar que o que eu queria, ele conseguiu fazer.”


M.G.M., 07/08/2013
“Muito atencioso e de uma paciência e profissionalismo exemplar, explica muito bem os procedimentos a serem feitos, pontual e muito educado.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: